quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O primeiro passo! Começando com sucesso!

Neste negócio cada passo deve ser dado com consistência, e o primeiro passo deve ser o mais planejado de todos. Me refiro a sua lista de prospectos, ela deve ser feita com o maior carinho e deve ser carregada com você pra qualquer lugar que vá. Afinal de contas, não tem como ir a caça ao tesouro sem uma mapa, e a sua lista é seu mapa!

INICIANDO A LISTA


Após ter decidido ser um empreendedor, o próximo passo é pegar uma caneta e um caderno e escrever! Escreva quantos nomes e telefones quanto puder, dizem que no mínimo sua lista deve começar com 100 nomes, mas segure-se para não sair ligando e queimando seus contatos. Lembre-se que sua lista é o seu mapa!


Classifique sua lista, de uma nota aos seus contatos de acordo com: nível de amizade, visão de empreendedora, espirito de liderança, entre outras qualidades. Isso vai garantir maior sucesso no seu negócio.


Faça grupos na sua lista, separando por rede de contatos (amigos em comum), acho que essa tarefa fica mais fácil consultando suas redes sociais, geralmente elas mostram os amigos em comum dos contatos.


DINAMISMO


Essa parte é tão importante que resolvi separar em um tópico. Conhecemos pessoas TODOS os dias, e procure colocar isso como uma prática diária e NUNCA deixe de fazer o que vou falar agora. Procure adicionar pessoas a sua lista diariamente! 


Na hora do convite ou recrutamento, dê preferência as pessoas de sua lista com classificação/qualidades maiores que a suas, pois o sucesso de seu convidado é de suma importância para sua organização. 


Entendam que pessoas egoístas não consegue sucesso neste negócio, pois a base deste empreendimento é o trabalho em grupo com pessoas na qual você deseja trabalhar. Quem não ensina a ensinar estará com o fracasso a espreita.


Espero que estejam gostando, caso tenham sugestões ou queiram ajudar, por favor entrem em contato comigo.


Não trabalha com MMN e gostaria de começar, clique aqui

Monavie

Um comentário:

  1. COMECE CERTO! O PRIMEIRO PASSO PARA INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA!
    http://dominandommn.blogspot.com/2012/02/o-primeiro-passo-comecando-com-sucesso.html

    ResponderExcluir