sábado, 18 de fevereiro de 2012

O prospecto ideal para seu MMN!

Se você tivesse um ímã de MMN mágico, que atrairia o prospecto perfeito para o seu negócio de marketing de rede, com o que essa pessoas se pareceria?


Eu sei que soa terrivelmente óbvio. Quando eu comecei o meu negócio,
eu disse que o meu prospecto perfeito é alguém que "quer ganhar dinheiro em casa!".


Tenho certeza que o seu prospecto ideal teria essa característica, mas vamos cavar um pouco mais. Tente criar um modelo, para o tipo de pessoa, que você gostaria de atrair. Quem você gostaria de trabalhar no seu negócio de marketing de rede? Quem você melhor se relacionaria?


Aqui está um exemplo de como você poderia fazer isso. Faça um brainstorming e visualize o seu prospecto ideal. Anote, você vai precisar voltar a ele.


Meu mercado alvo - O MLM Perfeito


Eu realmente gosto de trabalhar com pessoas motivadas, que estão descontentes com seu trabalho ou cansado de uma escolha de carreira, e quero fazer algo sobre isso. Estas são pessoas que estão empregadas, tem dinheiro para investir em um negócio, e estão dispostos a assumir o compromisso de fazê-lo. Eles não estão quebrados e não precisam de um emprego. Eles estão bem financeiramente, mas querem mais.


A pessoa ideal, que eu adoraria trabalhar, aprecia o que ela têm, e normalmente é um funcionário dedicado que faz bem o seu trabalho. Em última análise, porém, ela sabe que trabalhar sob a direção e restrição de uma cultura corporativa não é o que quer para sua vida. Estas pessoas estão onde estão, porque elas não tinham certeza do que queriam no início de suas vidas, e perseguiram a educação em um campo que não são apaixonadas, para que pudessem ganhar dinheiro de alguma forma.


Agora elas entendem que elas preferem marchar por uma batida diferente. Elas não se contentam em ir para casa, depois do trabalho, e apenas matar o tempo até que elas tenham que voltar no dia seguinte. Independentemente da idade, elas são mentalmente "para cima e próximos" e querem fazer a diferença em suas próprias vidas. Elas podem ser de 60 anos, mas ter a atitude e zelo de 22 anos de idade.


Elas podem ter começado um negócio de marketing de rede, ou algum outro negócio em casa, no passado, mas não deu certo na época. Essas pessoas estão em modo de busca. Elas lêem ou ouvem livros, assistem seminários na web, e em geral têm uma mentalidade de aluno. Elas fazem isso para ganhar um maior conhecimento e poder, para moldar seu destino. A única coisa que possivelmente está faltando, é a oportunidade certa para canalizar suas energias e sonhos.


Seu Negócio de Marketing de Rede - Com Quem Você Quer trabalhar?


Pode parecer um exagero escrever uma descrição tão detalhada como pedi acima. Eu costumava acreditar que este nível de detalhe, e descrição, não era realmente necessário. E, todos nós sabemos que muitos dos nossos candidatos não vão caber no nosso ideal de prospecto perfeito.


No entanto, se você levar algum tempo para fazer isso e realmente pensar sobre isso, eu acho que você vai chegar à conclusão de que isso ajuda. Visualizar claramente o tipo de pessoa que você gostaria de trabalhar, o ajuda a planejar melhor como atrair essa pessoa, para sua oportunidade. Eles estão lá fora, e você quer maximizar suas chances de se conectar com eles.


Para sua prosperidade!


Conheça a SUA oportunidade hoje! Realize seu sonho de trabalhar para VOCÊ! Clique aqui.

2 comentários:

  1. SAIBA COMO DEFINIR A PESSOA CERTA PARA TRABALHAR COM VOCÊ!!!
    http://dominandommn.blogspot.com/2012/02/o-prospecto-ideal-para-seu-mmn.html

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite, Para os interessados em MMN, não deixem de conhecer a Publika Brasil.
    A empresa mais sustentavel da atualidade e que paga 60% do seu investimento, não tem perigo de ser bloqueado ja que é totalmente sustentavel e ainda garante 3 meses de seu investimento...

    Confiram:
    Maiores informaçoes entre em contato
    Site: www.publikabrasil.org
    Skype: contato.publikabrasil
    E-mail: contato@publikabrasil.org
    contato.publikabrasil@hotmail.com
    Link para cadastro: http://backoffice.publikastore.com/inscreva

    ResponderExcluir