quinta-feira, 8 de março de 2012

A famosa Lei da Atração - Seja um imã!

A lei da atração é um tema que, geralmente, envolve muita polêmica. Há quem tenha adaptado seu estilo de vida e hoje, diz que é uma completa bobagem. Mas será que estes fizeram a pergunta "Qual o motivo do meu fracasso?" a si mesmos?

Quando falamos sobre a lei da atração, quatro reações são possíveis:
  1. Alguns acreditam fortemente
  2. Alguns dizem que é absurdo
  3. Alguns dizem que é feito de sonhos servido em uma bandeja de prata para manter aqueles que não têm mais nada para fazer
  4. Alguns dizem “O que é isso?”
Alguma vez já tentou montar um armário sozinho, sem olhar para o manual? Não é fácil né? Porém no decorrer de sua caminha, verá diversas situações. Alguns com sucesso, pois persistiram e, seguindo seus instintos, descobriram como proceder, sem mais explicações. Por algumas vezes vai encontrar outra maioria, que vai tentar e tentar sem alcançar o resultado final desejado.

É exatamente o mesmo com a lei da atração. Para alguns, ele é auto-evidente, eles sabem exatamente o que fazer para atingir seus objetivos, ou então simplesmente eles foram treinados. Para outros (a maioria) não serão tão simples, eles terão que seguir as instruções, a fim de atingir seus objetivos e realizar seus sonhos.

Nós somos capazes de usar a lei da atração de forma eficaz. E você vai ver que ao longo do tempo você não vai precisar sequer de pensar sobre isso, o uso da lei da atração passará a ser natural tanto quanto comer, beber e dormir, ou simplesmente respirar.

Sua vida vai se tornar um verdadeiro quebra cabeças, você só precisa escolher as peças, ver como você vai inserir. Gradualmente, você vai aprender a fornecer essas informações todos os momentos do seu dia e da sua semana.

É você que vai segurar as rédeas, vai fazer exatamente o que você puder, sem deixar espaço para o inesperado, mas, sobretudo, sem espaço para as coisas indesejáveis que está acontecendo com você agora mesmo, e que você realmente não queria.

Vou compartilhar algumas regras que podem ser usadas no dia a dia:
  1. Confiar no seu potencial. Confie nos seus sonhos e desejos e não importa o que alguém pensar de você.
  2. Quebre as regras. Quebre as regras que prede você no obscuro interior
  3. Não tenha medo de falhar. Se você nunca tentar você nunca vai ter sucesso.
  4. Ignore os negativos. Não preste atenção nos negativos. As pessoas vão dizer que você não pode fazer isso que pretende, as pessoas vão dar 100 razões pelas quais esta não pode ser feita. Não aceite um não como resposta.
  5. Dar algo de volta



Clique aqui, confira os horários de nossas conferências! Chamem seus convidados! Apresentação de oportunidade 5 Estrelas! Chute o chefe e seja o líder de seu vida!

Contatos:
E-mail: febsilveira@hotmail.com
Facebook: www.facebook.com/febsilveira

Um comentário:

  1. Boa Noite, Para os interessados em MMN, não deixem de conhecer a Publika Brasil.
    A empresa mais sustentavel da atualidade e que paga 60% do seu investimento, não tem perigo de ser bloqueado ja que é totalmente sustentavel e ainda garante 3 meses de seu investimento...

    Confiram:
    Maiores informaçoes entre em contato
    Site: www.publikabrasil.org
    Skype: contato.publikabrasil
    E-mail: contato@publikabrasil.org
    contato.publikabrasil@hotmail.com
    Link para cadastro: http://backoffice.publikastore.com/inscreva

    ResponderExcluir